Quando deixamos de rezar deixamos de amar.

A alegria cristã vem do Espírito Santo, que nos dá a verdadeira liberdade e o dom de levar Jesus aos irmãos.

A presença materna de Maria nos recorda que Deus nunca se cansa de inclinar-se com misericórdia sobre a humanidade.

"A catequese é uma educação da fé das crianças, dos jovens e dos adultos, a qual compreende especialmente um ensino da doutrina cristã, dado em geral de maneira orgânica e sistemática, com o fim de os iniciar na plenitude da vida cristã." (Catecismo da Igreja Católica, 5)

A catequese é um despertar para a vida cristã e para a pessoa de Jesus Cristo. Esta tarefa é missão da comunidade cristã, em estreita colaboração com os pais. Por isso, diz-nos também o Catecismo da Igreja Católica:

A educação para a fé por parte dos pais deve começar desde a mais tenra infância. Ocorre já quando os membros da família se ajudam a crescer na fé pelo testemunho de uma vida cristã de acordo com o Evangelho. A catequese familiar precede, acompanha e enriquece as outras formas de ensinamento da fé. (Catecismo da Igreja Católica, 2226)

Inscrições até final de Junho, na Secretaria Paroquial nos horários de Cartório.

* Ficha de inscrição;

* Carta aos pais;